quarta-feira, 29 de abril de 2020

NM_FRAME_29-04-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Thanks you so much I just found this wonderful site through my friend KT Fit Kitty and now am olso following you.x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amiga Aussie Annie, seja bem vinda ao meu blog!
      Muito obrigada por suas palavras e por estar me seguindo.
      Tenha um ótimo dia junto aos seus!
      Abraços, Neli.

      Excluir
  2. Hello Neli
    I hope time is not too long for you. You miss to see Maria Helena Maybe? Can you see her by the web?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Já estou me acostumando a ficar trancada em casa, não estou saindo nem no hall de entrada do meu apartamento.
      Sim, eu falo com minha filha( no sul do Brasil) e com minha neta e com minha bisneta Maria Helena( que moram aqui perto) todos os dias por vídeo do watsapp, mas tenho muita vontade de abraçá-las e de beijá-las.
      Este mês de maio é aniversário de minha filha e estaremos longe uma da outra.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus, cuide-se!
      Beijos, Neli.

      Excluir
  3. Thank you Neli.
    Beautiful frame.
    Today is hot and sunny.
    Went in the garden for a while.
    Today i made pasta with fresh mixed mushrooms.
    It was very tasty and we had strawberries and ice cream.
    Tomorrow is a public holiday.
    sending hugs love from Christine in Italy xd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui está tudo nublado, mas ainda não está chovendo.
      Ontem fiz mingau e fiquei mexendo até cozinhar e hoje amanheci com o braço doendo muito, então meu marido encomendou comida pronta para o almoço. Para ele costelas de porco ao molho barbecue e para mim um bife acebolado com arroz e brócolis e também salada de batata com maionese.Hoje não tivemos sobremesa. Estava bom. Amo cogumelos frescos, são muito saborosos.
      Se eu fizer movimentos repetitivos fico com muita dor no braço.
      Fiz a mudança dos meus pequenos cactus para um jarro maior e então ontem consegui um pouco de terra e coloquei mais terra no vaso deles e eles estão melhores hoje.
      Já faz mais de 40 dias que não saímos de casa...
      Querida amiga, um dia feliz e com saúde para você e sua família!
      Abraços, com amor, Neli.

      Excluir