terça-feira, 19 de maio de 2020

NM_FRAME_19-05-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Mais tarde vou fazer 1 ou 2 molduras. Agora vou preparar o almoça.
      Um ótimo dia para você e sua família, cara amiga!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Lovely frame.
    Today we went for a walk to see the donkeys.
    It was early and no one was around.
    Today i made rice with mushrooms
    and we had strawberries to.
    I love all fruits.
    Now i will do some embroidery.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida amiga Christine, bom dia!
      Aqui temos sol, calor e muitas nuvens.
      Que bom você e seu marido voltarem a fazer os passeios de costume!
      Hoje vou aproveitar para o almoço algumas coisas que estão na geladeira e não sei bem o que vou cozinhar ainda, pois há sobras de arroz, de massa e de carne com verduras.
      Comprei alguns jogos infantis para minha bisneta se distrair um pouco e eles vão ser entregues hoje. Minha bisneta Maria Helena está ansiosa para recebê-los.
      Com essa pandemia, as crianças estão ficando muito tempo dentro de casa, até as aulas do colégio elas assistem pelo computador e ficam muito estressadas com essa rotina.
      Ontem eu tosei os pelos de minha poodle Sophie e hoje eu cortei os cabelos do meu marido. Tenho que fazer tudo, inclusive cortar cabelos... Só não consigo cortar meus cabelos que já estão bem compridos.
      Querida amiga, um dia maravilhoso para você e sua família!
      Abraços, Neli.

      Excluir