quinta-feira, 4 de junho de 2020

NM_FRAME_04-06-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Beautiful and gorgeous frame!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Aqui tenho estado um pouco ocupada com meu marido que inventa fazer receitas o dia todo e muitas vezes sou eu que tenho que fazer tudo.
      Andei limpando meus arquivos também, pois juntamos muita coisa no computador.
      Fiquei satisfeita por você ter gostado da minha moldura.
      Querida amiga, um lindo fim de semana para você e sua família!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Wonderful frame.
    Love the bright flower against the green background.
    Thank you for your e.mails
    We had a big storm here with lots of rain.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Aqui temos um pouco de sol, muito calor e muitas nuvens de chuva, são nuvens escuras e creio que mais tarde vai chover.
      Hoje meu marido vai fazer um peixe para ele, mas esse peixe tem muita espinha e eu não gosto, vou fazer ensopado de frango para mim. Fiz uma gelatina de morango e gosto de colocar leite condensado por cima, quando vou comer, mas só um pouquinho.
      Espero que tudo esteja bem por aí, aqui vai tudo bem, exceto o meu braço, como sempre.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir