sábado, 6 de junho de 2020

NM_FRAME_06-06-20A - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I love this kind of frame!
    Weather is more fresh from some days, and we had some rain. It's a good thing for garden and us, it was too much hot for June!
    Thanks for your comment yesterday. I think memory is important, to understand the present, to not forget the ones who have been sacrified, and to learn about History. But generally people prefer to forget, it's more comfortable for them!
    Me I can't!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Johala, minha querida amiga!
      Se eu não pensasse assim, em honrar aqueles que lutaram por nós, ainda assim teria que honrá-los, pois esses heróis lutaram pelos meus também.
      Aliás, pessoas como eu e você estamos em extinção. Precisamos ensinar nossos filhos e netos.
      Querida amiga, um lindo domingo para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the beautiful frame.
    Today is hot and sunny
    My husband is slowly recovering but still in hospital.
    Pleased to hear that you will now have some help with the cleaning Have a good day.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, bom dia!
      Aqui está chovendo desde esta madrugada, mas agora parou um pouco.
      Normalmente convalescenças são um pouco demoradas, mas o importante é melhorar.
      Ontem eu tinha comida pronta e meu marido fez a comida dele, então não fiz quase nada, pois a minha diarista estava cuidando da limpeza. Assim, descansei um pouco o braço que amanheceu melhor hoje. O problema é que vou cozinhar daqui a momentos e depois vou limpar a cozinha e então meu braço dói de novo, mas espero que não doa.
      Parece que o tempo vai melhorar aqui, mas ainda está tudo nublado.
      Estou quase terminando o bordado da minha bisneta, depois vou fazer o contorno e a barra de crochet.
      Querida amiga, um domingo muito feliz para você e seu marido!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir