segunda-feira, 8 de junho de 2020

NM_FRAME_08-06-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Nice frame, I like it!
    I agree with you about you tell me yesterday!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Muito obrigada por suas palavras, amiga, ainda bem que existem pessoas como você.
      Estou com saudade de ver seu jardim.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Beautiful colours.
    Today sun this morning.
    Clouds in the afternoon
    I made pasta today just for me as my husband is still in hospital.
    On Thursday my daughter Stella arrives.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui temos muito sol, muito calor e algumas nuvens
    Almoçamos tarde, ainda agora, pois nosso desjejum foi no meio da manhã. Fiz feijão, macarrão e carne assada que sobrou de ontem.
    Fiquei feliz por Stella chegar aí na quinta-feira, garanto que seu marido vai melhorar logo e vocês terão a companhia dela por preciosos dias.
    Eu converso sempre com minha filha, minha neta e minha bisneta pelo vídeo do whatsapp.
    Querida amiga, um dia muito feliz para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir