quarta-feira, 10 de junho de 2020

NM_FRAME_10-06-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I'm very sorry for your arm, and I understand. All cures are difficult with pandemia.
    I hope you'll be abble to be better after it!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Johala, minha querida amiga!
      É uma situação que eu não posso mudar por enquanto, amiga, mas acredito que logo vou poder curar meu braço.
      Obrigada por sua preocupação.
      Cara amiga, um ótimo dia !
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli
    Love this frame.
    Stella has arrived and tomorrow we go to visit my husband in hospital.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Que bom Stella já ter chegado!
      Amanhã vai ser um dia muito especial, pois ela poderá ver o pai no hospital, isso vai acelerar a cura dele.
      Eu estava na cozinha fazendo doce de coco e passas de uva.
      Tenho que esconder do meu marido e só dar um pouquinho uma vez ou outra, pois ele não pode comer açúcar( ele que pediu para eu fazer esse doce).
      Dê um abraço em Stella por mim e aproveite bastante a companhia dela.
      Querida amiga, um forte abraço!
      Neli.

      Excluir