quinta-feira, 18 de junho de 2020

NM_FRAME_18-06-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Pas de tricot pour vous , si vous avez mal au bras, ce ne serait pas très bon. Le crochet sera mieux. J'aimerais bien voir votre travail quand vous aurez fini.
    J'espère que vous et votre famille allez bien!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Johala!
    Eu não sou muito boa com tricot, mas gosto de ver os trabalhos que são feitos.
    Sou melhor com crochet e também acho mais fácil.
    Vou sair um pouco agora com meu marido e minha poodle, mas não vamos sair de dentro do carro, vamos apenas olhar a paisagem.
    Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e seu pai!
    Beijos,
    Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli for the beautiful frame.
    Today is sunny and i changed the beds and washed the sheets.
    They dried quickly.
    we sat in the garden for a while
    Now i am going to make tea.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Hoje meu marido, minha poodle e eu saímos de carro e passeamos um pouco, mas não saímos do carro, só dirigimos pelas estradas. Chegamos agora.
    Espero que tudo tenha sido bem com a medicação do seu marido.
    Vou lavar os lençóis amanhã, pois a diarista vai estender eles e assim não machuco meu braço.
    Querida amiga, um fim de semana maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir