domingo, 21 de junho de 2020

NM_FRAME_21-06-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Hello Neli
    Thanks for your explanation about time between Brazil and France.
    Yesterday we couldn't go anywhere, it was raining!!!! So , we stayed at home with some cakes and a little glass of liqueur.
    And today, of course it's sunny! LOL
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Johala!
      Interessante que o fuso horário daqui de Manaus é o mesmo de New York, não é?
      Eu já estava aqui respondendo quando minha neta e minha bisneta chegaram e eu tive que parar de digitar. Agora elas já foram para a casa delas.
      Bem, amiga, você pode fazer um Dia dos Pais especial só para seu pai, ele vai ficar feliz na praia em qualquer dia.
      Um linda semana para você e os seus, amiga!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today we have lots of clouds but its warm.
    I have started a cross stitch on a towel.
    Its roses and pretty.
    Tomorrow my husband has to go for medication at the hospital.
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Hoje meu marido e eu estamos arrumando a fiação de alguns aparelhos elétricos aqui em casa, mas só estamos organizando. Estamos esperando minha neta e minha bisneta para almoçarmos com elas. Pedimos comida caseira em um pequeno restaurante.
      Vai dar tudo certo com a medicação do seu marido amanhã.
      Comecei a fazer uma pequena bolsa redonda de crochet para minha bisneta, a linha tem 3 cores, rosa, amarelo e azul. Vai ficar bem alegre.
      Querida amiga, uma excelente semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
  3. Absolutely gorgeous! Thank you so much for sharing with us.

    ResponderExcluir