quarta-feira, 24 de junho de 2020

NM_FRAME_24-06-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I like very much the colors of this frame.
    Yesterday it's very very hot and tiring! Today it must be too! 34°, it's too much! LOL
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Aqui em Manaus, Amazonas essa temperatura nós temos pela manhã, no verão; à tarde chega aos 40 graus C e, às vezes, ultrapassa essa temperatura.
      Aqui temos pouco vento e muita umidade, é clima equatorial...
      Cara amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the very beautiful frame.
    I love the colours.
    Today is another hot sunny day.
    Stella is cooking lunch.
    I am looking at cross stitch patterns on the computer.
    Have a good day Neli.
    Hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Hoje estou bastante ocupada, pois minha bisneta Maria Helena está aqui comigo, ela dormiu aqui ontem e só volta para a casa dela amanhã, pois vai dormir aqui hoje também.
      Passei a manhã procurando móveis para minha neta, em sites de lojas.
      Também tenho passado muito tempo na cozinha, pois faço comida diferente para meu marido e minha bisneta, pois eles tem gostos diferentes.
      Fico feliz por Stella estar te ajudando e também fazendo comida ao estilo dela, deve ter outro paladar.
      Agora vou guardar as compras do supermercado, pois só guardei as que tem que ir para a geladeira ou o freezer.
      Querida amiga, um dia feliz e tranquilo para você e os seus!
      Abraços para você e Stella.
      Neli.

      Excluir