segunda-feira, 29 de junho de 2020

NM_FRAME_29-06-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Je comprends pour la coupure d'électricité. En effet, sans electricité la box ne fonctionne plus, donc plus d'internet, plus de télévision et plus de téléphone fixe, mais pourquoi font-ils cela, par économie?
    Bisous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      A empresa de energia elétrica colocou uma nova rede de alta tensão e creio que agora ela esteja mudando a fiação antiga para suportar essa rede nova.
      Cara amiga, um ótimo dia para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the beautiful frame.
    Here it is very hot and sunny.
    Stella took me to supermarket and to chemist.
    sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, bom dia!
      Aqui também está quente, mas está chovendo.
      Eu pedi para minha neta ir ao supermercado comprar algumas coisas para mim.
      No outro supermercado que eu faço encomendas não tem tudo que eu preciso, então tenho que pedir a minha neta para comprar o que falta.
      Estou terminando de preparar o almoço. Estou preparando um ensopado de carne com batatas e vou fazer um arroz simples.
      Agora parou de chover e creio que vamos ter um pouco de sol.
      Ontem fui ao dentista e como machuquei meu braço lá, hoje o braço está doendo muito.
      Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
      Um forte abraço,
      Neli.

      Excluir