quarta-feira, 1 de julho de 2020

NM_FRAME_01-07-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Very pretty frame! I don't know how you find time to make a new frame every day!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Faço essas publicações há 8 anos e já me habituei. Costumo fazer algumas, quando tenho tempo, para publicar quando não tenho tempo de fazê-las.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Beautiful frame Neli.
    I love it.
    Today is hot.
    I went to post office with Stella
    Then we went to look at net curtains as i need some new ones
    But we did not find the type i want.
    Hope your day is good Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui também está quente, mas parece que vai chover.
    Hoje eu senti tontura e tive que tomar remédio para labirintite, creio que foi porque voltei a beber café 2 vezes por dia, de manhã e a noite, para acompanhar meu marido(ele gosta do café bem forte). Vou voltar a tomar ché de maçã de novo.
    Agora que melhorei um pouco, voltei para o meu blog.
    Querida amiga, um dia muito feliz para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir