segunda-feira, 6 de julho de 2020

NM_FRAME_06-07-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    I like very much this frame!
    I hope you're well. It must be so difficult not to be allowed to see your daughter and grand-daughter for a long time. Thinking of you.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Agora estamos nos vendo sempre, pois a pandemia está diminuindo muito, mas esses meses passados foram muito difíceis.
      Cara amiga, um excelente dia para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the very pretty frame.
    Today is sunny but there is a lovely cooling wind so we sat in the garden for a long time.
    Then we came indoors and played scrabble,a word game.It is a good game when there are three of you.
    Have a nice day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui temos sol, muito calor e muitas nuvens.
      Acabamos de almoçar e daqui a pouco vou me arrumar para ir ao neurologista. Minha neta vem me buscar para eu não ir sozinha.
      Não posso ficar tendo vertigens, talvez o médico mude meu medicamento.
      Não conheço esse jogo de palavras, mas deve ser bom.
      Querida amiga, um dia maravilhoso para você e sua família.
      Abraços,
      Neli.

      Excluir