sábado, 18 de julho de 2020

NM_FRAME_18-07-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I forgot to say Happy Birthday to you.All my love and belated wishes to you. Today is hot and sunny. I sat in the garden for a while with my husband.I made pasta and meatballs for lunch.
    Have a great Sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, minha querida amiga Christine!
    Tudo bem, querida, às vezes também esqueço de escrever alguma coisa e isso é porque nossa mente vive ocupada.
    Muito obrigada por seus votos e por seu carinho.
    Hoje meu marido vai pedir comida pronta e eu não vou cozinhar.
    Ontem foi muito bom, minha neta trouxe o almoço e um bolo e ela e minha bisneta enfeitaram a mesa e a sala com flores e todos cantaram parabéns para mim e eu apaguei as velas do bolo e ganhei presentes, foi muito bom!
    Gosto de massas e almôndegas.
    Querida amiga, um domingo maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir