segunda-feira, 20 de julho de 2020

NM_FRAME_20-07-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    New style for a beautiful pink symphony!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Johala, minha querida amiga!
      Gosto de mudar minhas molduras, de vez em quando e gosto muito desses tons de rosa, combinam entre si.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Beautiful frame.
    Love the buttetflies and the pink colour.I have finished two cross stitch birds so will send you a photo Neli but there are four more to do.
    Hot and sunny here. Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Eu ia responder seu comentário e vi que minha poodle estava com a respiração alterada e corri com ela para o veterinário. Ela está assim como reação a um medicamento para a tosse. Amanhã devo voltar lá para ela fazer exames de ultrassom e de sangue.
      Já vi seus pássaros, estão lindos! Deixei um comentário lá.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir