quinta-feira, 23 de julho de 2020

NM_FRAME_23-07-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Dear Neli
    Je suis si triste d'apprendre que ta petite chienne est morte! Comme tu dois être triste. Perdre un chien, c'est comme perdre un ami avec lequel on a vécu pendant des années. Elle va beaucoup te manquer.
    Gros bisous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Perder um cão traz muito sofrimento para aqueles que o amam e eu ainda amo minha poodle Sophie.
      Cara amiga, um lindo fim de semana para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    The frame is lovely.
    I still miss my dog who died four years ago but i remember all the good times together.
    Here it is hot
    I hope we have some rain.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Lembro-me do seu cão em uma foto sua que você me mandou, ele era muito bonito.
      Ainda não consegui chorar, só um nó na garganta.
      Querida amiga, um feliz fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir