segunda-feira, 3 de agosto de 2020

NM_FRAME_03-08-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Pretty fresh frame! I hope you're well.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Johala, minha querida amiga!
      Estou melhor, muito obrigada. Espero que aí tudo esteja bem.
      Tenho estado um pouco ocupada.
      Cara amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    I like the frame a lot.
    Today is hot.
    I have been working on my cross stitch.
    Number four bird is nearly finished.
    Two more to go.
    Have a lovely day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Olá, Christine, minha querida amiga,bom dia!
    Aqui está calor e muitas nuvens.
    Amanhã meu marido e eu completaremos 58 anos de casados. Nós nos conhecemos há 60 anos.
    Estou na cozinha, preparando almoço e fazendo umas torradas para tomar com chá, mais tarde.
    Quando seu ponto de cruz ficar pronto gostaria de vê-lo.
    Querida amiga, um dia maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir