quarta-feira, 5 de agosto de 2020

NM_FRAME_05-08-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Bom dia, amiga!
    Seja bem vinda e tenha um ótimo dia!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir
  2. Thank you Neli.
    Great frame.
    Went to supermarket to buy food and also brought towels which were reduced.
    Today is lovely.
    Some sun and some clouds.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha querida amiga Christine, bom dia!
    Aqui temos sol, muito calor, algumas nuvens e nenhum vento.
    Eu já encomendei comida ao supermercado, eles entregam em casa. Para mim é melhor, pois ainda é difícil dirigir meu carro com o braço doendo.
    Estou precisando comprar toalhas de banho menores, as minhas são muito grandes, mas não vou fazer compras de toalhas agora, pois antes preciso comprar 2 edredons.
    Vou preparar o almoço, agora.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir
  4. Beautiful red roses! Thank you so much!

    ResponderExcluir