quarta-feira, 19 de agosto de 2020

NM_FRAME_19-08-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Великолепно! Большое спасибо!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gala!
      Tenha um ótimo dia!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
  2. Hello Neli
    Charming frame today.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, querida amiga Johala!
    Muito obrigada pelo comentário.
    Meu braço continua me incomodando muito.
    Cara amiga, um ótimo dia para você e os seus!
    Beijos,
    Neli.

    ResponderExcluir
  4. Thank you Neli.
    Today my husband had hospital visit. It went well.
    It is hot and sunny.
    Now thrre is a little wind.
    We will sit in the garden.
    Hope your arm gets better soon.
    By love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Que bom que tudo está bem com seu marido, amiga.
      Aqui continua muito quente, mas no sul do Brasil está muito frio.
      Tenho feito alguns serviços aqui em casa e machucado meu braço e então o braço dói mais, durante alguns dias, ao menor movimento.
      Querida amiga, um dia muito feliz para você e os seus!
      Um forte abraço,
      Neli.

      Excluir