sábado, 29 de agosto de 2020

NM_FRAME_29-08-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Beautiful frame.
    It is lovely.
    Thank you Neli.
    Today is hot again.
    We went out this morning.
    When i came home i was very hot and tired.
    Now i am watching a film with the fan on near to me.
    Hope your Sunday is good Neli.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, bom dia!
    Aqui o clima está bom, com um calor moderado, mas temos pouco sol e muitas nuvens e choveu de noite.
    Hoje estou melhor de saúde e meu braço também.
    Minha neta e minha bisneta vem fazer uma visita agora pela manhã.
    Meu marido foi para a fazenda de um amigo e eu não quis ir, pois ainda não estou completamente bem.
    Querida amiga, espero que tudo esteja bem aí e que você e sua família tenham um ótimo domingo!
    Um forte abraço,
    Neli.

    ResponderExcluir