terça-feira, 8 de setembro de 2020

NM_FRAME_08-09-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    Had to go out this morning.
    Now i am home.
    It is hot and sunny but the evenings are cool.
    I have just fed the cats.
    Have a goid day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Hoje veio um técnico em eletricidade para colocar novas tomadas de energia aqui em casa.
    Depois minha neta e minha bisneta vieram me visitar.
    Agora voltei para meu computador estou respondendo seu comentário.
    Sexta-feira volto ao m´dico com os exames para ele ver se preciso de medicação ou outro tratamento.
    Aqui continua muito quente, estamos com 41 graus Celsius.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir