quinta-feira, 10 de setembro de 2020

NM_FRAME_10-09-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Nelli
    Vous avez très bien compris la raison pour laquelle je publie ces photos d'enfants tous les mois. Les enfants ne naissent ni égaux ni libres, hélas, et c'est en effet pour faire réfléchir, bien que je sache que cela ne servira pas à grand chose. Je n'ai pas pu avoir d'enfant moi-même et ça a été une grande souffrance pour moi, mais toute ma vie, je me suis beaucoup occupée d'enfants, malades, maltraités ou qu'on m'a confié. Je suis une "mère" dans l'âme et j'estime que tous les enfants méritent l'amour et le respect.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Infelizmente o ser humano destrói seus próprios semelhantes e também a natureza e os animais, por ganância, prazer ou pelo poder.
      Você é uma pessoa que tem piedade e fraternidade, continue assim, não importa o pouco que podemos fazer, mas importa que possamos fazer algo de bom.
      Cara amiga, um lindo fim de semana para você e os seus!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for a lovely double frame.
    Today i went to the post office and also to buy food.
    Its hot and sunny.
    I have been sitting in the garden.
    Now i will make coffee.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine n Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
      Hoje fui ao médico pela manhã e vou começar o tratamento para o estômago mais tarde.
      De um modo geral estou bem, mas tenho um problema chamado refluxo.
      Aproveitei que saí no meu carro e comprei umas frutas.
      Meu braço está doendo muito, depois que dirigi, esta manhã.
      Aqui está muito nublado e muito quente.
      Querida amiga, um fim de semana muito feliz para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir