sábado, 12 de setembro de 2020

NM_FRAME_12-09-20 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for te lovely frame
    Today we went for a walk.
    It is sunny and warm.
    Have a lovely Sunday Neli,
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui também está quente, mas está nublado.
      Estou almoçando agora, na frente do computador, digitando esta mensagem.
      Meu marido foi ontem para a fazenda de um amigo e eu não quis ir, pois é longe, mas ele volta hoje.
      Estou tomando refrigerante agora, mas é muito raro eu fazer isso. Como estou saindo da dieta, vou comer sobremesa também.
      Querida amiga, um domingo muito feliz e tranquilo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir