quarta-feira, 23 de setembro de 2020

NM_FRAME_23-09-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    It is a beautiful frame.
    Today i went for a walk with my husband.
    Are you ready for your trip?
    Soon you will be seeing your daughter. That is good.
    Sending hugs to you love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
    Muito obrigada por suas palavras.
    Estou terminando de arrumar as malas, daqui a pouco vou fechá-las. Sempre temos algo para guardar na mala, no último momento...
    Estou providenciando tudo para meu marido viajar também no dia 28/09.

    Esta noite eu vou para o aeroporto, pois o avião sai às 4:00 AM. Só vou chegar no meu destino às 2:30 PM.
    Vou chegar muito cansada, imagino.
    Querida amiga, um dia muito feliz e tranquilo para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir