quarta-feira, 11 de novembro de 2020

NM_FRAME_11-11-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Le soleil est revenu et ça fait du bien. Aujourd'hui, je vais pouvoir jardiner un peu.
    J'espère que votre bras ne vous fait pas trop mal?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga Johala!
      Muito bom o sol ter voltado aí. Aqui tivemos sol até um pouco depois do almoço, depois só tivemos chuva.
      Quanto ao meu braço, ontem dirigi muito e fiz um pouco de esforço mudando a roupa de cama para minha bisneta dormir. Hoje dirigi muito meu carro novamente e estou com o corpo todo doendo e meu braço dói muito mais.
      Querida amiga, tenha uma boa noite!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Beautiful frame Neli.
    Thank you.
    Today we have sun and blue sky but it is a bit cold,
    Went for a walk with my husband.
    I have done some embroidery.
    Now its time to make a cup of tea,
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
      Como minha neta está com o pé machucado e não pode andar muito, trouxe minha bisneta para ficar pelo menos 2 dias comigo. Amo com todo meu coração minha bisneta e faço tudo para ela se sentir bem e amada aqui em casa, então saio da minha rotina e trabalho muito, pois tenho que cuidar do meu marido também.
      Hoje levei Maria Helena à piscina e depois fui ao supermercado comprar comida e preparei o almoço um pouco tarde.
      Depois sai para comprar um medicamento e tive que procurar em 4 farmácias. Às vezes isso acontece.
      Gosto de sol com céu azul e bastante frio! Amo o tempo frio.
      Agora estou preparando uma sopa de frango que aqui chamamos de CANJA, é muito gostosa, forte e saudável.
      Querida amiga, uma ótima noite para você!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir