sexta-feira, 13 de novembro de 2020

NM_FRAME_13-11-20A


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Vous semblez bien fatiguée, il faut penser à vous reposer.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Eu saí muito da rotina esta semana e dirigi muito meu carro e dormi pouco, assim cansei muito e apliquei uma grande carga de esforço no meu braço, então fiquei muito cansada, mas vou me recuperar neste sábado e neste domingo.
      Um lindo dia para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for a beautiful frame.
    Today we have rain.
    I managed to go for a walk with my husband before the rain started.
    Now i have mounted a couple of cross stitches onto card to send to my friends and family.
    Have a lovely weekend Neli.
    hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui temos o céu todo nublado e muito calor.
      Hoje, como todo sábado, é dia de limpeza do apartamento.
      Estou preparando uns bifas para almoçarmos com a comida que sobrou de ontem.
      Minha neta teve que engessar a perna, pois o médico disse que se ela não imobilizasse a dor não passaria. Agora ela está andando de muletas.
      Querida amiga, um sábado muito feliz para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir