terça-feira, 17 de novembro de 2020

NM_FRAME_17-11-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Un petit air de printemps dans ce cadre qui fait du bien. Le soleil est revenu, mais il ne fait pas chaud. Tant pis, c'est plus gai que la grisaille et la pluie.
    Bonne journée!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Johala, boa tarde!

      Gosto do sol, mas não gosto do calor, para mim é melhor quando tem sol e está frio.
      Querida amiga, um dia ótimo para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the pretty flower frame.
    Today we have sun and blue sky.
    It is a little bit cold.
    I have done some cleaning.
    I cooked fish and vegetables for lunch.
    Now i will do my embroidery.
    Sending many hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
    Minha bisneta está aqui de novo e vai dormir comigo e eu estou em volta dela como uma bisavó apaixonada, brincando com ela, preparando comida para ela, etc...
    Aqui continuamos com o céu todo nublado e chuva às vezes.
    Hoje fiz massa, bifes e salada crua( tomate, pepino, alface e cebola).
    Ah, fiz duas molduras para o blog, mais cedo.
    Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
    Abraços, amor,
    Neli.

    ResponderExcluir