segunda-feira, 23 de novembro de 2020

NM_FRAME_23-11-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

6 comentários:

  1. Hello Neli
    Très joli ce cadre avec ces roses et ces arabesques!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Aqui chove desde ontem, mas o calor não passa.
      Fico feliz que tenha gostado da moldura, fico imaginando molduras para fazer.
      É meio difícil, pois tenho muitas publicadas.
      Vou sair agora para ir à farmácia.
      Cara amiga, um ótimo dia para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
    2. Hello Neli
      Oui, ce n'est pas facile d'imaginer de nouveaux cadres, après tous ceux que vous avez fait! Surtout pour en mettre un nouveau par jour!
      Mais vous êtes pleine d'imagination!
      Beijos

      Excluir
    3. Obrigada, querida amiga Johala, por suas bondosas palavras!
      Desejo a você um dia maravilhoso!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you for the lovely frame Neli.
    Today is grey and cold.
    Now it is getting dark and i am going to close the shutters.
    My husband is watching a film.
    Hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui está chovendo desde ontem à noite.
      Eu ia ao supermercado, mas o estacionamento lá é aberto e eu não quis me molhar na chuva.
      Se amanhã não tiver chuva eu vou fazer as compras de comida.
      Daqui a pouco vou à farmácia, mas lá tem estacionamento coberto.
      Estou de novo fazendo o cachecol de minha filha, pois não gostava dos pontos que eu escolhia, porque ficavam muito fechados e o cachecol ficava pesado. Agora escolhi em ponto que deixa um quadrado pequeno aberto, assim não fica muito fechado nem pesado. Estou fazendo com linha de algodão para ficar confortável e não dar alergia.
      Depois eu mostro para você.
      Acabamos de almoçar. Fiz postas de peixe à milanesa, um molho de cebolas, coentro e pimentas doces( que não ardem) e também arroz branco, como sempre.
      Quando terminar de responder os comentário, vou sair.
      Querida amiga, uma excelente terça-feira pera você e os seus!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir