quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

NM_CALENDAR_31-12-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Je te souhaite un bon séjour chez ta petite fille qui j'espère va pouvoir se remettre assez vite!
    Pense à te reposer aussi???
    Gros bisous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga Johala!
      Hoje estou aqui só à noite, De manhã acordei tarde e fui arrumar o almoço, depois me deu sono e eu fui dormir e acordei há uns 30 minutos e já é hora do jantar... Não sei se vou ter mais sono esta noite.
      Passamos uma ótima entrada no novo ano.
      Estou melhorando bem do meu braço, graças ao alecrim no álcool.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    It is a very useful freebie
    Today is dry but very cold.
    i had lots of phone and video calls from Family.Hope you had a nice day Neli. Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
    Que beleza, você falar e ver sua família e falar com seus amigos!
    Ontem, na casa da minha neta foi muito bom, estávamos todos alegres e felizes e também fizemos videochamadas para os demais membros da nossa família.
    Hoje eu estava tão cansada que acordei tarde e dormi depois do almoço e só acordei agora à noite.
    Espero que eu possa dormir hoje à noite também.
    OZZY se comportou bem ontem e brincou muito com minha bisneta.
    Agora vou assistir um filme ou 2 e depois tentar dormir.
    Querida amiga, um excelente fim de semana para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir