sábado, 19 de dezembro de 2020

NM_CHRISTMAS CARD_19-12-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Lovely journalling space on this - thank you for the download! I see your new photos on the sidebar - beautiful! Merry Christmas to you and your family!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, amiga Kitty, por suas palavras!
      As novas fotos são de minha filha, de minha neta e de minha bisneta.
      Desejo a você e a sua família um Natal e um Ano Novo cheios de alegria e felicidade e e muito abençoados!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Wonderful page.
    I love it.
    Today it is sunny.
    There was frost early this morning.
    I went for a walk with my husband and also to deliver a present.
    We wore masks and were in the garden keeping our distance.
    Now i watch a film with my husband.
    Have a peaceful Sunday Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Aqui tivemos um dia indefinido, até agora, com muitas nuvens, ameaças de chuva e algum sol e como sempre, calor.
      Esses passeios que você faz com seu marido devem ser muito agradáveis, pois o tempo não está quente. É muito bom continuar com os cuidados que você tem, aqui fazemos o mesmo.
      Muito obrigada por suas sempre gentis palavras.
      Sempre que paro para descansar um pouco meu braço( hoje ele está melhor), eu assisto um filme ou um seriado.
      Querida amiga, um domingo maravilhoso para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir