sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

NM_CHRISTMAS CARD_25-12-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

3 comentários:

  1. Thank you Neli for the super page.
    Today we have rain and it is snowing on the mountains.
    I have beem sorting my embroidery silks.
    Now i will go into the kitchen and make coffee.
    Have a great day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Aqui temos chuvas ocasionais e calor.
    Nosso Natal foi muito bom, fomos para a casa de minha neta e eu liguei pela videochamada para minha filha lá no sul do Brasil e fizemos a ceia de Natal todos juntos.
    Estou retomando meu trabalho de crochet, mas hoje é dia de limpeza e vou para a cozinha terminar o almoço.
    Tenha um maravilhoso fim de semana junto a sua família, querida amiga!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo! Boas Festas para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir