segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

NM_FRAME_07-12-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Pas de Noël pour nous cette année, nous ne sommes que tous les deux avec mon père. Sur mon blog, j'ai choisi d'éviter le sujet, car ce sera comme ça pour beaucoup de Français. Je vais juste mettre la crèche, et c'est tout!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Johala!
    Você está certa, eu vou passar a ceia de Natal com meu marido, minha neta e minha bisneta, apenas.
    Há, contudo, pessoas que podem mandar uma foto nessas molduras para seus parentes ou amigos, então faço, a despeito de tudo, as molduras.
    Cara amiga, um ótimo dia para você e seu pai!
    Beijos,
    Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli
    Love the Christmas frame very much.
    Today we have lots of rain
    We went out this morning and my husband brought me thermal socks and new slippers. Now my feet are nice and warm.
    Sending many hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, minha querida amiga Christine!
    Aqui está muito quente e nublado, mas de manhã tinha sol.
    O inverno já chegou aí e aqui no norte também está chegando. No sul do Brasil é verão.
    Fui até a casa de minha neta levar algumas coisas que comprei para minha bisneta e também levei remédios homeopáticos para rinite e para amigdalite também.
    Almocei com eles e trouxe almoço para meu marido, pois ele não quis sair. Ele dormiu muito tarde e estava com sono e ficou cuidando de OZZY.
    É muito bom ficar com os pés quentes no frio, pois o frio nos pés pode adoecer as pessoas.
    Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
    Aqui é feriado estadual, pois é dia de N.S. da Conceição, padroeira do Amazonas.
    Muitos abraços, amor,
    Neli.

    ResponderExcluir