domingo, 13 de dezembro de 2020

NM_FRAME_13-12-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

2 comentários:

  1. Thank you for the super Christmas frame.
    Today we have sun but there was a bad frost. Very cold.
    I went for a walk with my husband.
    It is good to breathe the cold fresh air.
    Have a good day Neli and give your little dog a cuddle from me.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui tivemos um dia nublado e com chuvas ocasionais.
      Eu ia ao supermercado, mas resolvi não ir por causa da chuva.
      Hoje fiz bacalhau para meu marido e bife de carne para mim, no almoço. Os bifes estavam temperados na geladeira e só fiz fritar, nem deu trabalho.
      Meu Ozzy continua fazendo tolices, o terraço fica fechado para ele não roer o cactus e a porta dos banheiros também, pois ele rói os tapetes e os arrasta pela sala.
      Ele vive pedindo colo e fica pulando até eu pegar ele. Estamos apaixonados por ele.
      Querida amiga, uma semana bem feliz e tranquila para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir