quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

NM_FRAME_16-12-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the sweet snowmen frame.
    It is a little bit like my cross stitch of the snowmen.
    Today i went for a walk with my husband. It is sunny but cold.
    Have a good day Neli. Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
    Saí e fui a uma loja de brinquedos comprar os brinquedos que minha bisneta pediu ao Papai Noel, pois eu não podia comprar ontem junto dela, pois ela ainda acredita em Papai Noel.
    A vacina contra pneumonia me deu um forte reação e tive mal estar ontem e dor no corpo, mas agora estou bem melhor, só o braço dói, pois estou dirigindo muito meu carro.
    Agora vou cuidar do almoço.
    Querida amiga, um dia maravilhoso para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir