quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

NM_FRAME_23-12-20 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely Christmas frame.
    Today we have sun and wind.
    It is good to dry my washing.
    I have prepared everything for tomorrow.
    Just my husband and me.
    Have a lovely Christmas Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Eu pensei que tivesse respondido seu comentário ontem, mas só respondi ainda agora.
      Meu marido não quer ir para a casa de nossa neta, com medo do covid-19, então eu vou lá, levo as coisa que estou fazendo e trago para ele um pouco do que minha neta está fazendo(comida) e então dou um abraço nela e no marido e um grande a carinhoso abraço na minha bisneta e volto para casa.
      Minha querida amiga, mais uma vez desejo a você e a sua família um Natal Feliz e Abençoado!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir