sábado, 2 de janeiro de 2021

NM_CALENDAR_02-01-21 - FREEBIE


MEDIAFIRE DOWNLOAD 

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    It is very useful
    I loved seeing your photographs
    Ozzy is cute and your great grand-daughter is beautiful.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida amiga Christine, boa tarde!
      Eu respondi o email que a Johala comentou e mandei mais fotos para vocês, você já deve ter recebido.
      Eu deitei um pouco depois do almoço para ver um filme e adormeci, só acordei agora porque ouvi meu marido brigando com OZZY que estava roendo os chinelos do meu marido...
      Hoje de manhã dei banho em OZZY e ele amou o secador de cabelos, gostou do ar quente secando os pelos dele.
      Christine, obrigada por suas palavras.
      Amanhã começa tudo de novo.
      É dia de fazer pagamentos, etc...
      Aqui o dia todo foi de chuva, um dia escuro, feio. Quando tem sol, esta hora é dia claro, com muito sol, mas hoje, esta hora estamos com as luzes acesas.
      Querida amiga, um fim de domingo ótimo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir