quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

NM_FRAME_13-01-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Your frames are always a delight for my eyes
    This morning i went out to pay bills.
    It is sunny today but there was a bad frost early in the morning.
    Now i have to sew my husband's trousers. They are to long for him.
    have a good day love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
    Aqui está chovendo muito e OZZY está com medo dos trovões. O calor hoje está suportável, mas ainda assim estou com o ventilador ligado.
    Hoje fiz peixe com verduras e arroz branco para o almoço.
    Continuo fazendo o cachecol de minha filha, mas tive que desmanchar um bom pedaço, pois me distrai e pulei um ponto e a carreira estava com um ponto a menos, por mais de um palmo... fiquei triste, mas desmanchei e agora estou fazendo tudo de novo.
    Quando terminar vou fazer um bolsa pequena para minha bisneta, com esse ponto mais aberto, pois ela gostou.
    Faz muito tempo que não faço costuras, mas agora eu comprei uma máquina de costura portátil pequena e vou começar a fazer roupas para Maria Helena, quando minha coragem para costurar voltar.
    Minhas contas vencem cedo, no dia 5 de cada mês.
    Querida amiga, um dia maravilhoso para você e sua família!
    Abraços, amor,
    Neli.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer que seus olhos são muito benevolentes para com minhas molduras, querida e gentil amiga!

    ResponderExcluir