sábado, 30 de janeiro de 2021

NM_FRAME_30-01-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    Today we had sun and it was mild weather.
    My husband and i went for a walk.
    I cooked artichokes for lunch with potatoes. My husband likes them a lot.
    I have started a new cross stitch of some funny bears.
    Hope your Sunday us good and that ozzy is being a good boy.
    Hugs from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui é um dia de sol, mas já há nuvens de chuva se formando no horizonte.
      Ontem perdemos o dia quase todo com a vacinação do meu marido, então hoje eu estou fazendo uma limpeza e arrumando as compras que minha neta fez para mim.
      OZZY continua fazendo bobagens, ficava em pé tentando puxar os pacotes das compras, tive que fechar a porta da cozinha enquanto eu guardava tudo.
      Agora vou parar um pouco e deixar o resto da limpeza para amanhã, pois hoje é domingo e preciso descansar.
      OZZY está deitado em um colchãozinho aos meus pés, ele não fica longe de mim, para onde eu vou, ele vai junto.
      Vou ver se tenho coragem de fazer um pouco do meu crochet(o que estou fazendo para minha filha).
      Querida amiga, um domingo tranquilo e feliz para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir