sábado, 6 de março de 2021

NM_FRAME_06-03-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    The frame is very pretty.
    Lovely shades of red and pink.
    Today is wet and cold again.
    I have done some of my cross stitch. I am still working on the cat design. It is difficult so will take me a long time. I like it.Have a nice day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Meu marido e eu fomos para a casa de minha neta pela manhã, almoçamos lá e passamos o dia lá, chegamos a pouco tempo em nossa casa.
      OZZY foi junto e ele brincou muito com minha bisneta Maria Helena.
      Minha neta fez uma comida super gostosa e o marido dela fez um ótimo churrasco.
      O nosso dia foi muito bom e o clima está bom também, com um sol bonito, apenas o calor é que está forte, mas creio que vai chover mais tarde, pois nuvens de chuva se formam no horizonte.
      Imagino que seu bordado vai ficar muito bonito, como todos que eu vi.
      Eu nunca mais bordei e já faz alguns dias que não pego no meu crochet.
      Minha querida amiga, um final de domingo ótimo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir