sexta-feira, 12 de março de 2021

NM_FRAME_12-03-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Comment pourrait-on oublier les amis à 4 pattes que l'on a eu et aimé? Ils sont une partie de notre vie. Moi aussi, je les aime comme mes enfants puisque je n'ai pas pu en avoir hélas.
    Pour votre tête, est-ce que la douleur de votre bras ne serait pas en cause? Quand on a mal quelque part et que ça dure, on prend des positions pour compenser sans s'en rendre compte, et la douleur de votre bras a pu remonter dans les cervicales ce qui vous donne mal à la tête???? J'ai souvent al à la tête à cause de mes cervicales.
    Hier, nous avons de nouveau fait 40km pour aller voir l'ophtalmo, mon père et moi. Je dois changer de lunettes pour voir de près c'est tout.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Johala, minha querida amiga!
    É impressionante como podemos nos comunicar com nossos cães e eles conosco. São nossos verdadeiros amigos e nossos filhos.
    Aqui amanheceu chovendo muito e muito calor.
    Estou com a pressão ocular alta, tenho que tomar cuidado com isso, pois posso perder a visão. Creio que vou ter que marcar uma nova consulta com o oculista em breve.
    Quanto a minha dor de cabeça sei que a questão da postura correta do pescoço tem me dado dor de cabeça, pois me curvo muito nos meus afazeres e durmo encolhida, mas também tenho sinusite desde menina e todos os tratamentos que fiz redundaram em nada. Também tenho logo dor de cabeça quando me aborreço com algo ou alguém.
    Assim, está difícil ficar sem dor de cabeça.
    Cara amiga, um lindo sábado para você e seu pai.
    Beijos,
    Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli for the lovely frame.
    Sorry to read that you have headache.
    Today has been very warm and i went for a walk with my husband
    Than passed time in the garden.
    Now i will do some embroidery.
    hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Acabamos de fazer a limpeza agora, a minha diarista acaba de sair.
      Hoje o dia começou chovendo, mas o resto do dia te sido de sol.
      Christine, tenho muita dor de cabeça diariamente há muitos anos, no dia em que minha cabeça não dói fico muito feliz. Já me habituei com a dor de cabeça, procuro me distrair e , às vezes isso faz a dor passar, mas, na maioria das vezes a dor não passa e preciso tomar remédio.
      Hoje, como eu estava envolvida com a limpeza, meu marido encomendou a comida e não precisei cozinhar, mas vou fazer o jantar.
      OZZY gosta da diarista, mas ele fica vigiando ela enquanto ela trabalha. É muito engraçado, ele ainda é filhote, mas vigia tudo como um cão adulto.
      Minha neta e minha bisneta foram para uma chácara de propriedade do padrinho de Maria Helena onde há uma piscina natural de um riacho( aqui chamam de igarapé ). Meu marido ama esse tipo de lugar, mas como tem 83 anos, não é aconselhável que ele fique entre outras pessoas. Não tenho saído de casa, pois devo me cuidar também.
      Querida amiga, uma noite de sábado muito feliz para você e sua família!
      Um grande abraço,
      Neli.

      Excluir