sexta-feira, 19 de março de 2021

NM_FRAME_19-03-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. TO Johala.
    My thoughts are with you.
    Sending hugs and love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Thank you Neli for the lovely frame. I have left a message here for Johala. Do not know if she will see it. Sending love and prayers to her.
    Have a good weekend Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
      Amei seu gesto de solidariedade ao deixar a mensagem para Johala em meu blog. Ela vai ler, com certeza, vai gostar também da mensagem.
      Hoje foi mais um dia de faxina (limpeza) aqui em casa
      e como acontece, termino tarde, agora que OZZY bagunça tudo, mas hoje terminei mais tarde porque meu marido inventou de fazer queijo, de uma receita que ele viu na tv e eu é que tenho que ficar fazendo tudo e dando atenção a ele.
      O pior é que não achamos o fermento adequado e colocamos iogurte no leite, creio que amanhã teremos, no lugar do leite coalhado, uma grande panela de iogurte.
      Estou bastante cansada hoje, pois, além de tudo que fiz, coloquei muita roupa para lavar( hoje fez bastante sol, mas agora está chovendo) e tive muita roupa para colocar para secar e depois recolher e dobrar.
      Bem, se amanhã fizer sol, minha neta levará meu marido para passear e almoçar fora, assim poderei descansar um pouco e não precisarei preparar almoço. Eu não vou junto porque eles vão para o campo, com Maria Helena e eu sofro muito com o calor daqui e não vou a esse tipo de passeio.
      Querida amiga, uma bela noite para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir