sexta-feira, 21 de maio de 2021

NM_FRAME_21-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Je suis tout à fait d'accord avec toi sur ton analyse du monde d'aujourd'hui. La mondialisation et la manipulation constante des informations contribue en fait à une société complètement débile où les gens n'apprennent plus à réfléchir et ont perdu tout bon sens élémentaire. Je ne suis d'aucun côté, mais je pense que des années de libéralisme et de laxisme ont permis cette société complètement "Ubuesque" dans laquelle nous vivons. Peut-être que justement , cette pandémie est là pour remettre un peu d'équilibre dans notre monde.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Creio que você está parcialmente certa, minha amiga, o mal é que passamos a respeitar demais o direito dos burros de copiar e repetir as manobras que visam implantar uma consciência de rebanho nas pessoas e com isso permitimos que elas não se instruissem e não tivessem um espírito crítico.
      Quanto aos lados, esquerda X direita, creio que devemos nos posicionar e lutar por aquilo que nos proporcione o BEM: a LIBERDADE e a obtenção da satisfação das nossas necessidades básicas.
      Quanto à pandemia, talvez nos traga algo de positivo, mas não creio e acredito que ela foi construída biologicamente e disseminada para a obtenção de proveitos de várias ordens.
      Querida amiga, um ótimo sábado para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the beautiful frame.
    Today is sunny and warm.
    We went to buy some food.
    Then we came home and after i put the food into the kitchen cupboards and fridge we went in the garden.
    I have done some of my embroidery.
    Now i must wash the dishes
    Have a lovely weekend Neli.
    Hugs from Chrustine in Italy xd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Eu tinha ido estender a terceira lavada de roupa, pois a máquina de lavar está trabalhando desde essa manhã. Fiz o almoço e depois arrumei algumas coisas aqui em casa, inclusive as coisas do OZZY.
      Agora estou aqui, mas daqui a pouco vou fazer algumas molduras.
      Vou deixar a faxineira fazer o resto do trabalho, meu braço está muito dolorido.
      Estou fazendo todos os preparativos para viajar para a casa de minha filha. Se eu pudesse, levava Maria Helena junto, mas ela ainda sente muita falta da mãe, pois ainda é muito criança e vou passar vários dias lá.
      Ainda agora fiz um simples doce de maçã, eu corto a maçã e cubos pequenos, com casca, mas sem sementes, coloco na panela com açúcar e uma pitada de sal. Se tiver cravinho, coloco 2 ou 3 ( fiz com 6 maçãs pequenas). Depois coloco 4 xícaras de água e deixo ferver até a água secar quase toda e ficar um pouco de calda meio grossa. O doce está pronto e depois de esfriar, é só comer, fica muito gostoso, é rápido e simples.
      Querida amiga, um sábado muito feliz, para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir