domingo, 23 de maio de 2021

NM_FRAME_23-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    I like the frame.
    Today is sunny and warm
    My husband took the car to the garage as it is making a strange noise. It needs repairs. It is a very old car.Then we passed time in the garden.
    I have done some of my cross stitch horses.
    Now i have to clean the kitchen and make coffee.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Aqui temos um dia de sol, mas com muitas nuvens. Eu ia sair de manhã, mas meu marido não está muito bem, com problemas estomacais e fiquei em casa para fazer um almoço adequado, bem leve, para ele.
      Amanhã eu saio e faço o que ia fazer hoje.
      Vou aproveitar para fazer 1 ou 2 molduras, pois ontem, com Maria Helena aqui, não tive tempo para fazê-las.
      Os carros sempre fazem barulhos estranhos, mesmo os novos e geralmente é alguma coisa simples, espero que o problema com seu carro seja algo bem simples.
      Meu marido comprou um carro há alguns anos e o carro tinha um barulho estranho, então ele foi a várias oficinas e ninguém descobriu o que era, então ele levou o carro a uma oficina de pintura de carros e lá havia um velhinho que descobriu que o carro tinha um parafuso frouxo na lataria, apertaram o parafuso e o barulho acabou.
      Aqui está muito quente, o ventilador está ligado só para mim e não melhora a temperatura, pois o ar, que vem do ventilador, é quente. Ainda vou lavar os pratos do almoço, mas só daqui a pouco.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir