quinta-feira, 24 de junho de 2021

NM_FRAME_24-06-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Excuse moi, j'ai pris du retard dans ma revue des blogs amis. J'ai fini mon traitement mercredi dernier et j'étais très fatiguée, mais ça va bien. Donc repos, fer pour récupérer de l'anémie et broderie intensive!!! LOL
    J'espère que tu vas bien???
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Então somos duas sem muito tempo ou disposição para fazer algumas coisas. Mesmo com o remédio o meu joelho está melhorando muito lentamente e hoje comecei com antibiótico.
      Vou continuar colocando gelo.
      Você deve continuar descansando e tomando ferro para curar a anemia. Hoje estou um pouco abatida pois o antibiótico atacou meu sistema digestivo, mas já tomei remédio para isso.
      Querida amiga, uma lindo fim de semana para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    I like this posh frame.
    Today is hot again
    I thought we would have a storm as i heard thunder but no storm the sun is out.
    We did go for a walk early when it was cooler.
    I have done some of my cross stitch.
    Now i will make a cold drink with lemons.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Nós temos uma época durante o ano em que o satélite, que serve as comunicações aqui, sofre influência das radiações solares e tudo fica ruim, por algum tempo, a tv, a telefonia, a internet. Ontem isso voltou a acontecer e hoje também, mas agora melhorou, porém isso acontece algumas vezes por dia.
      Maria Helena veio passar a tarde comigo e amanhã ela vem de novo para passar o sábado e o domingo comigo também. Agora ela está brincando com OZZY.
      Eu estou fazendo molduras. Fiz uma de manhã e vou fazer outra daqui a pouco. Quando fico sem internet faço molduras.
      Aqui tivemos um dia como ontem : sol, muito calor e muitas nuvens.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir