quinta-feira, 1 de julho de 2021

NM_FRAME_01-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Wow! It is very beautiful.
    Thank you Neli for the lovely frame.
    Today is like yestetday
    It is hot but not as hot as last week. We even have clouds and a little wind now.
    I have cleaned out another bag of old books and magazines from my attic.
    We went shopping. I brought a new handbag for me and socks for my husband. He needed cotton lightweight socks which are not tight otherwise they hurt his legs.
    We also brought food.
    I am going into the garden now.
    Have a good day Neli with Ozzy and all your family.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Muito obrigada por suas palavras amáveis.
      Aqui Também estamos com o mesmo clima de ontem, calor moderado e tudo nublado.
      Quero sair para cortar os cabelos, mas estou com muito desânimo, pois OZZY me acordou antes que o dia amanhecesse, pois ainda estava escuro. Agora estou com sono.
      Aqui eu compro, para meu marido, meias sem cós e sem elástico nas pernas, pois meu marido é diabético e também não pode usar meias e sapatos apertados.
      Hoje OZZY já fez muita bagunça: 1) comeu folhas de abacaxi; 2) roeu uma coleira novinha; 3) Puxou uma porção de roupas minhas e de Maria Helena, que estavam lavadas e dobradas em uma cadeira no meu quarto e eu tive que lavar e secar tudo de novo. Ele também roeu uma caixa de papelão.
      Vou deitar e dormir um pouco agora.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana, para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir