sábado, 17 de julho de 2021

NM_FRAME_17-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. The frame is lovely Neli
    It is special.
    Today we had a big storm with lots of rain.
    There was a very big thunder clap which made me jump.
    We are ok as we do not get flooded as the river is a long way down from where i live.
    I have done a little bit of my horses and now will make coffee.
    Have a good day Neli.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Hoje é meu aniversário, completei 74 anos de idade.
      Minha neta e minha bisneta vieram aqui com almoço, bolo com velinhas, balões e muita alegria para comemorarem meu aniversário. Maria Helena vai dormir comigo de novo. Ela está brincando com OZZY, agora.
      Depois do almoço vim para o computador responder seu comentário e dormi sentada na cadeira até agora.
      Que bom ter chovido e diminuído o calor aí, espero que ninguém tenha sofrido com uma inundação.
      Querida amiga, um ótimo domingo para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir