segunda-feira, 19 de julho de 2021

NM_FRAME_19-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty wreath frame with the tiny sweet buttetflies.
    Today we have sun again and it is hot.
    This morning we went for a walk and then to buy food.
    I have been cleaning the window in Stella's bedroom.
    Now i will do some of my cross stitch.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Quando cheguei do supermercado era mais de meio dia, então fiz um pequeno lanche( meu marido saiu e vai almoçar com um amigo ), agora tomei remédio para dor de cabeça e estou descansando um pouco, esperando a dor passar para guardar os mantimentos na despensa.
      As aulas de Maria Helena recomeçaram hoje, pois as férias do meio do ano são bem pequenas, mais ou menos 10 dias, apenas.
      Faltam poucos dias para minha viagem ao sul do País, estou tentando fazer as molduras que devo levar, mas nestes últimos dias estive muito ocupada.
      Aqui temos calor, um pouco de sol e muitas nuvens, creio que vai chover.
      Querida amiga, um excelente dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir