quarta-feira, 21 de julho de 2021

NM_FRAME_21-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty frame.
    I like the star shape with the flowers.
    Today is hot and sunny.
    There is some wind so it is quite nice.
    This morning passed some time in the garden.
    I cleaned two windows in my home today.
    I also done some of my cross stitch.
    I am starting to fill in the background behind the horses heads.
    Hope your day is good Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Hoje saí de casa cedo para ir ao dentista e quando saí do dentista fui para a casa de Maria Helena levar uns documentos da escola dela e algumas gulodices que eu comprei para ela. Depois fui ao shopping sacar dinheiro no banco e comprar comida pronta pois já era mais de meio dia e não daria para cozinhar algo para o almoço.
      Depois que almoçamos, deitei um pouco para descansar e acordei agora... Foi bom dormir um pouco, pois tenho acordado em torno das 5:00 AM todo dia, ainda está escuro, mas temos árvores aqui perto e os pássaros ficam cantando, anunciando a alvorada e OZZY acorda e não me deixa mais dormir...
      Aqui há dias em que temos bastante vento, mas é porque vai chover. Quando temos muito sol e muito calor não temos sequer uma leve brisa.
      A louça em que servi o almoço está me esperando dentro da pia da cozinha para eu lavar. Vou fazer o jantar também.
      Querida Christine, um ótimo fim de dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir