sábado, 24 de julho de 2021

NM_FRAME_24-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like frames in wood with flower designs.
    Today is hot again.
    We went for a walk early this morning.
    I cleaned two more windows today.
    Everything will be nice and clean for when Stella arrives
    Hope your Sunday is good,
    Sending hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui, hoje, temos muito sol e muito calor.
      Maria Helena está aqui há 2 dias e hoje de manhã foi para a piscina com o bisavô e eu fiquei fazendo o almoço. Depois o pai de Maria Helena veio buscá-la para almoçar e passar a tarde com ele e ela volta à noite para dormir aqui.
      OZZY passa o dia todo em redor de Maria Helena, ele ama brincar com ela e ela ama ele.
      Aqui também costumo fazer algumas limpezas por etapas, pois não é possível limpar tudo ao mesmo tempo.
      Meu marido e eu acabamos de almoçar, vou deitar-me e dormir um pouco, pois estou com sono.
      Querida amiga, um belo domingo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir