domingo, 20 de fevereiro de 2022

NM_FRAME_20-02-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia!
      Muito obrigada, cara amiga, sua visita é sempre um prazer.
      Tenha um excelente dia!
      beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    I love this frame with the berries and leaves.
    The background of the frame is just right to
    Today we had sun and clouds and wind. It was colder.
    We went for a walk.
    I made pasta and meat balls today.
    Hope your day is good with no pain Neli.
    Sending hugs love from Christine in Italy x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Muito obrigada por suas gentis palavras.
      Aqui temos muito calor, sol e muitas nuvens.
      Hoje fui ao dentista que cuida da prótese dos implantes e ele disse que a a minha cirurgia está muito bem . Eu já estou comendo alimentos sólidos macios.
      Nosso almoço foi risoto de salmão, salada de batata inglesa cozida em cubos com maionese e também salada crua de pepino e repolho cortados bem finos. De sobremesa comi uma fatia fina de panetone de frutas(eu amo).
      Os meus vestidos de usar em casa chegaram e agora vou ter mais roupa para usar em Manaus, quando fico em casa. Lá não tem esse tipo de vestido reto, que parece uma camisola e preciso mandar comprar fora, em outros estados de outras regiões do Brasil.
      Agora que tudo está se normalizando aos poucos, já estou mais tranquila.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir