quarta-feira, 16 de março de 2022

NM_FRAME_16-03-22 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Today i have been busy as a friend came to visit me.
    Then i was searching for flights and time tables for my trip to England in June.
    Hope your day has been good Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Aqui temos muito sol, muito calor e algumas nuvens.
      Saímos cedo para ir a uma clínica para fazer uma consulta para OZZY e obter um atestado de saúde dele para ele poder viajar, mas o veterinário teve uma emergência e ia demorar muito para atender, então saímos e procuramos outra clínica que tivesse uma vaga para consulta e achamos na terceira tentativa.
      Depois fomos à casa de uma amiga para eu me despedir antes da viagem e então voltamos para casa.
      Agora vou voltar à arrumação das malas, pois com a mala maior, tive que refazer a arrumação das malas menores. Quero terminar tudo hoje, pois amanhã pretendo dormir um pouco de dia, pois viajo na madrugada do sábado.
      Eu também gosto de comprar as passagens aéreas com antecedência, pois são menos dispendiosas.
      Querida amiga, uma noite linda para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir